Netflix fará seriado dos livros 'Desventuras em Série'

Por Redação | 06 de Novembro de 2014 às 17h32
photo_camera Divulgação

Para quem é fã dos livros "Desventuras em Série", aí vai uma boa notícia. A Netflix lançará um seriado baseado nos 13 volumes da obra literária, possibilitando uma adaptação mais fiel da série do início ao fim.

Não foram revelados os atores que irão protagonizar a produção, nem quem irá dirigir o projeto. Também não foi divulgada uma data de lançamento do seriado, que será exclusivo do serviço de streaming. Vale lembrar que os livros já foram adaptados para o cinema no filme homônimo de 2004 e estrelado por Jim Carrey como Conde Olaf.

"Desventuras em Série", de Lemony Snicket (pseudônimo literário de Daniel Handler), é uma série de livros infanto-juvenis de grande sucesso nos anos 2000. Com uma temática gótica misturada ao humor, a série conta a história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, três irmãos órfãos herdeiros de uma grande fortuna que passam por apuros nas mãos do malvado Olaf enquanto não chegam à maioridade. Os 13 romances da série literária já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos para 43 idiomas diferentes.

Além de "Desventuras em Série", a Netflix também está produzindo outros conteúdos para o público infantil, incluindo um spin-off de "Como Treinar o seu Dragão" e um remake em desenho de King Kong.

Fonte: Engadget

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.