Netflix e BBC farão minissérie do best seller 'Uma Grande Aventura'

Por Redação | 28 de Abril de 2016 às 12h29

A Netflix e o canal BBC vão produzir juntos uma minissérie em computação gráfica do best seller Uma Grande Aventura, escrito por Richard Adams, com lançamento previsto para 2017. O romance infanto-juvenil britânico tem como enfoque um grupo de coelhos, mas no seu subtexto apresenta elementos de contos hebraicos e gregos sobre sobrevivência e êxodo.

Na trama, o coelho Fiver começa a ter visões proféticas de que a colônia da sua espécie vai ser atingida por uma catástrofe devastadora. Entretanto, os avisos dele são ignorados pelos grandes líderes e somente um pequeno grupo decide procurar outro local para viver. Mesmo que pareça um história leve, alguns pontos dela levam a mortes e muito sangue.

O estrelado elenco de dubladores de Uma Grande Aventura é composto por James McAvoy, John Boyega, Ben Kingsley, Nicholas Hoult e Gemma Arterton. Esta não é a primeira vez que o livro é adaptado. Em 1978, uma versão mais sombria foi lançada como filme, enquanto em 1999 uma série televisiva tinha um tom mais amigável.

Via Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.