Netflix e BBC farão minissérie do best seller 'Uma Grande Aventura'

Por Redação | 28 de Abril de 2016 às 12h29

A Netflix e o canal BBC vão produzir juntos uma minissérie em computação gráfica do best seller Uma Grande Aventura, escrito por Richard Adams, com lançamento previsto para 2017. O romance infanto-juvenil britânico tem como enfoque um grupo de coelhos, mas no seu subtexto apresenta elementos de contos hebraicos e gregos sobre sobrevivência e êxodo.

Na trama, o coelho Fiver começa a ter visões proféticas de que a colônia da sua espécie vai ser atingida por uma catástrofe devastadora. Entretanto, os avisos dele são ignorados pelos grandes líderes e somente um pequeno grupo decide procurar outro local para viver. Mesmo que pareça um história leve, alguns pontos dela levam a mortes e muito sangue.

O estrelado elenco de dubladores de Uma Grande Aventura é composto por James McAvoy, John Boyega, Ben Kingsley, Nicholas Hoult e Gemma Arterton. Esta não é a primeira vez que o livro é adaptado. Em 1978, uma versão mais sombria foi lançada como filme, enquanto em 1999 uma série televisiva tinha um tom mais amigável.

Via Collider

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.