Netflix divulga trailer de Mindhunter, nova série de David Fincher

Por Redação | 01 de Agosto de 2017 às 12h51

A Netflix divulgou nesta terça-feira (01) o primeiro trailer de Mindhunter, sua nova série original produzida por David Fincher. O show vai seguir o cotidiano de uma unidade do FBI especializada em traçar perfis de personalidade, uma característica que auxiliou a agência a capturar assassinos em série.

A primeira temporada está marcada para estrear no dia 13 de outubro, e a escolha por uma Sexta-Feira 13 não é coincidência. Na história, veremos as viagens dos agentes pelo país no encalço de assassinos e também no ensino das técnicas de perfilhamento para outras agências policiais.

Em meio ao cotidiano dos agentes Holden Ford e Bill Tench, estão questões relacionadas às leis americanas, pena de morte e também o tratamento justo de criminosos. Questões como abuso, estupro e traumas psicológicos também entram na dança enquanto a dupla tenta encontrar o caminho entre loucura e violência para impedir que mais crimes aconteçam.

No elenco estão Jonathan Groff (a voz de Kristoff na versão americana de Frozen: Uma Aventura Congelante), Holt McCallany (Sully: O Herói do Rio Hudson, Jack Reacher: Sem Retorno) e Anna Torv (A Filha, Stephanie). Na primeira temporada, serão 10 episódios, liberados todos de uma vez, como já é comum na Netflix.

Fincher divide a produção com Charlize Theron, que é a dona dos direitos do livro que originou a série. Mindhunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit foi escrito por John Douglas e Mark Olshaker, contando as histórias reais dos dois agentes na busca por assassinos. A publicação ainda é inédita no Brasil.

Fonte: Netflix (YouTube)

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.