Netflix divulga imagens da segunda temporada de 13 Reasons Why

Por Ares Saturno | 03 de Maio de 2018 às 14h59
TUDO SOBRE

Netflix

A Netflix está prestes a lançar a segunda temporada de 13 Reasons Why, que estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 18 de maio. Na primeira temporada, acompanhamos o conteúdo das 13 fitas cassete deixadas por Hannah para explicar os motivos que levaram a adolescente a tirar a própria vida.

Na segunda temporada, o seriado mostrará o que aconteceu após a morte de Hannah e a descoberta de tudo o que estava por trás de sua decisão de se matar. Com a escola sendo levada à Justiça, a verdade sobre o suicídio de Hannah enfrentará obstáculos para ser provada. Fotos ameaçadoras surgirão e levarão os alunos a uma descoberta terrível, junto com a revelação de uma conspiração para encobrir o novo segredo.

Nas imagens divulgadas pela Netflix, podemos ver uma cena de Clay conversando com alguém muito semelhante à Hannah em seu quarto, além de Jessica apresentando evidências em um tribunal e a mãe de Hannah sendo entrevistada por diversos jornalistas. As imagens podem ser vistas abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Clay conversa com alguém em seu quarto (Imagem: Divulgação / Netflix)
Jessica apresenta imagens em um tribunal (Imagem: Divulgação / Netflix)
A mãe de Hannah é entrevistada por jornalistas na saíde do tribunal (Imagem: Divulgação / Netflix)
Bryce toma uma prensa na segunda temporada de 13 Reasons Why (Imagem: Divulgação / Netflix)
Tony é consolado com o vidro de trás de seu carro quebrado (Imagem: Divulgação / Netflix)

Mas não é só isso: para companhar o lançamento da segunda temporada, a Netflix está preparando recursos extras para o site da série, entre eles um guia de discussão, disponível apenas em inglês até o momento, que incluirá vídeos do elenco falando sobre diversos temas que rondam a série, como o suicídio e a depressão, o bullying, as agressões sexuais e o abuso de drogas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.