Netflix divulga as primeiras imagens da terceira temporada de Black Mirror

Por Redação | 19 de Agosto de 2016 às 13h01
Divulgação
Tudo sobre

Netflix

A terceira temporada de Black Mirror, que agora é uma série exclusiva da Netflix, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Nelas, temos uma prévia das personagens vividas por Mackenzie Davies (Perdido em Marte), Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

O primeiro episódio, "San Junipero", será estrelado por Davies e Mbatha-Raw. Por causa do visual das atrizes, tudo indica que o capítulo será ambientado na década de 80 ou 90. Davies parece ser uma garota nerd, enquanto Mbatha-Raw uma moça mais popular e descolada. Ainda não se sabe qual será o tema do episódio, que é dirigido por Owen Harris.

Black Mirror
Black Mirror

As próximas duas fotos são do terceiro episódio, "Nosedive", que irá abordar a forma como construímos nossa identidade na era das redes sociais. Nas fotos, Howard aparece junto de Alice Eve (Star Trek: Além da Escuridão) em um mundo onde as pessoas parecem se vestir de acordo com um padrão, mas sem deixar de lado seus smartphones. O capítulo tem direção de Joe Wright (Orgulho e Preconceito) e roteiro de Rashida Jones e Michael Schur (ambos de Parks and Recreations).

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Black Mirror
Black Mirror

Tirando esses detalhes, tudo sobre os episódios de Black Mirror permanece em segredo. Contudo, sabe-se que os demais episódios serão os seguintes: "Shut Up and Dance" (2º), com Jerome Flynn e Alex Lawther e direção de James Watkins; "Men Against Fire" (4º), com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer e direção de Jakob Verbruggen; e "Hated in the Nation" (5º), com Kelly MacDonald e direção de James Hawes. Há ainda o sexto episódio, "Playtest", que terá como foco os jogos de videogame.

Criada por Charlie Booker, Black Mirror é uma série em formato de antologia – ou seja, cada episódio é independente e conta uma história fechada, sem conexão com os demais e com um elenco diferente – que mostra como os excessos em tecnologia podem comprometer as relações humanas no mundo moderno. A atração conta atualmente com duas temporadas, de três episódios cada, além de um especial de natal. Todos estão disponíveis na Netflix.

A terceira temporada estreia no serviço de streaming em 21 de outubro.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.