Netflix divulga as primeiras imagens da terceira temporada de Black Mirror

Por Redação | 19.08.2016 às 13:01
photo_camera Divulgação

A terceira temporada de Black Mirror, que agora é uma série exclusiva da Netflix, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Nelas, temos uma prévia das personagens vividas por Mackenzie Davies (Perdido em Marte), Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

O primeiro episódio, "San Junipero", será estrelado por Davies e Mbatha-Raw. Por causa do visual das atrizes, tudo indica que o capítulo será ambientado na década de 80 ou 90. Davies parece ser uma garota nerd, enquanto Mbatha-Raw uma moça mais popular e descolada. Ainda não se sabe qual será o tema do episódio, que é dirigido por Owen Harris.

Black Mirror
Black Mirror

As próximas duas fotos são do terceiro episódio, "Nosedive", que irá abordar a forma como construímos nossa identidade na era das redes sociais. Nas fotos, Howard aparece junto de Alice Eve (Star Trek: Além da Escuridão) em um mundo onde as pessoas parecem se vestir de acordo com um padrão, mas sem deixar de lado seus smartphones. O capítulo tem direção de Joe Wright (Orgulho e Preconceito) e roteiro de Rashida Jones e Michael Schur (ambos de Parks and Recreations).

Black Mirror
Black Mirror

Tirando esses detalhes, tudo sobre os episódios de Black Mirror permanece em segredo. Contudo, sabe-se que os demais episódios serão os seguintes: "Shut Up and Dance" (2º), com Jerome Flynn e Alex Lawther e direção de James Watkins; "Men Against Fire" (4º), com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer e direção de Jakob Verbruggen; e "Hated in the Nation" (5º), com Kelly MacDonald e direção de James Hawes. Há ainda o sexto episódio, "Playtest", que terá como foco os jogos de videogame.

Criada por Charlie Booker, Black Mirror é uma série em formato de antologia – ou seja, cada episódio é independente e conta uma história fechada, sem conexão com os demais e com um elenco diferente – que mostra como os excessos em tecnologia podem comprometer as relações humanas no mundo moderno. A atração conta atualmente com duas temporadas, de três episódios cada, além de um especial de natal. Todos estão disponíveis na Netflix.

A terceira temporada estreia no serviço de streaming em 21 de outubro.

Fonte: Collider