Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix contrata Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, para dirigir novas séries

Por| 06 de Setembro de 2019 às 12h38

Link copiado!

Netflix contrata Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, para dirigir novas séries
Netflix contrata Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, para dirigir novas séries
Tudo sobre Netflix

Nesta quinta-feira (5) a Netflix garantiu mais um nome de peso para trabalhar em produções exclusivas para sua plataforma de streaming: Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha e que atualmente também está dirigindo a continuação do longa, Mulher-Maravilha 1984.

Na Netflix, Jenkins ficará responsável por produzir novas séries exclusivas para o serviço de streaming, mas ainda não há nenhuma informação sobre se ela já está trabalhando em algo ou se só irá iniciar depois de terminar a produção do segundo filme da super-heroína da DC. O filme deve estrear nos cinemas em junho de 2020.

Jenkins é mais conhecida por seu trabalho nos cinemas, sobretudo por ter se tornado a primeira mulher da história a produzir um filme com orçamento maior do que US$ 100 milhões. Ela também fez sucesso por ter dirigido Monster - Desejo Assassino, filme baseado na história da serial killer Aileen Wuornos e que rendeu um Oscar de Melhor Atriz para Charlize Theron.

Apesar disso, Jenkins não é uma novata na TV, tendo dirigido o primeiro e o último episódio da segunda temporada da série The Killing (que valeu a ela nomeações para o DGA Award e o Emmy), o piloto da série Betrayal e, mais recentemente, trabalhou como produtora executiva e dirigiu dois episódios da série I Am the Night.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline