Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma série sobre as investigações da Lava Jato

Por| 15 de Abril de 2016 às 17h09

Link copiado!

Netflix confirma série sobre as investigações da Lava Jato
Netflix confirma série sobre as investigações da Lava Jato
Tudo sobre Netflix

A Netflix confirmou a produção da série baseada nas investigações da Lava Jato. O projeto será dirigido por José Padilha e escrito por Elena Soares. A produção ainda não tem título, mas começa suas filmagens ainda este ano e tem estreia prevista para 2017.

Segundo o vice-presidente das produções originais internacionais da Netflix, Erik Barmack, a empresa acredita no trabalho de José Padilha para transformar os atuais eventos políticos do Brasil em narrativas atraentes.

"A trama vai ter como enfoque a operação policial em si e mostrar os detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no país. A Netflix é essencial para conduzir essa trama de forma imparcial", afirma o diretor. José Padilha é principalmente conhecido no Brasil por causa dos filmes Tropa de Elite. Nos Estados Unidos, ele dirigiu o mais recente Robocop. Já a roteirista Elena Soares escreveu Xingu e Casa de Areia.

A série será a segunda produção brasileira para o serviço de streaming, já que o Sci-fi pós-apocalíptico 3% chega à plataforma até o final de 2016.

Continua após a publicidade

Fonte: PR Newswire