Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma segunda temporada de Sense8

Por| 10 de Agosto de 2015 às 13h30

Link copiado!

Netflix confirma segunda temporada de Sense8
Netflix confirma segunda temporada de Sense8
Tudo sobre Netflix

A Netflix revelou no último sábado (8) através de um vídeo compartilhado no Twitter, que Sense 8, a série de ficção científica dos irmãos Wachowski, foi renovada para uma segunda temporada. Os fãs aguardavam ansiosos por uma confirmação oficial, visto que todas as séries originais sempre são renovadas ou canceladas logo após seu lançamento.

A longa espera pela renovação levou a crer que a franquia, de fato, seria deixada de lado. Afinal, certas franquias, como Orange is The New Black, House of Cards e Demolidor tiveram seus contratos estendidos poucos dias depois de serem disponibilizadas no serviço de TV por streaming.

Embora ainda não haja uma data exata para o retorno da série, ela deve continuar sob a direção de Lana e Andy Wachowski, tendo J. Michael Straczynski como roteirista. Inicialmente, a trama de Sense8 foi estrategicamente elaborada para durar cinco temporadas.

Caso você não esteja familiarizado com Sense8, a série gira em torno de um grupo de pessoas de diferentes nacionalidades que, de forma misteriosa, estão conectadas mentalmente e, por isso, são ameaçadas pela ordem mundial. A primeira temporada recebeu 12 episódios e chegou ao serviço em 5 de junho deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter