Netflix confirma segunda temporada de Demolidor

Por Redação | 22 de Abril de 2015 às 09h56

O demônio de Hell's Kitchen vai voltar! A Netflix confirmou que a Marvel já encomendou uma segunda temporada da aclamada série do Demolidor e que o herói deve vestir seu uniforme mais uma vez já no ano que vem.

O anúncio foi feito apenas 11 dias após a estreia dos primeiros episódios e, ainda assim, sem nenhuma grande surpresa. A primeira temporada foi lançada na íntegra no serviço no último dia 10 de abril e se tornou um sucesso tanto de crítica quanto de público, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter naquele fim de semana. Diante de todo esse apelo, era apenas uma questão de tempo para que o herói voltasse a dar as caras — e, se você ainda não viu, faça isso agora!

No entanto, nem todo mundo que estava envolvido com a série vai voltar no ano que vem. O produtor Steven DeKnight não fará mais parte da equipe por conta de conflitos de agenda e, por isso, vai ceder seu lugar para a dupla Doug Petrie e Marco Ramirez, com quem trabalhou de perto na criação do seriado. A expectativa e torcida é que essa mudança não mexa no clima sombrio e violento que tanto conquistou os espectadores.

Nada foi comentado, porém, sobre o que esperar da história. Muitos fãs acreditam que o enredo deve adaptar o clássico arco "A Queda de Murdock", um dos momentos mais marcantes do personagem nos quadrinhos. Por outro lado, a aposta mais provável deve envolver o retorno do Rei do Crime e a introdução de outros personagens icônicos nas HQs do herói, como o vilão Mercenário e a assassina Elektra — a qual já foi citada em um dos episódios.

Com estreia prevista para 2016, a segunda temporada da história do advogado cego que ganha super poderes após um acidente com lixo tóxico vai ajudar a preparar o terreno da Marvel para a criação de seu universo urbano. Além do Demolidor, a Netflix já tem agendada a série AKA Jessica Jones para o segundo semestre de 2015 e Luke Cage para o ano que vem.

Além disso, os seriados do Punho de Ferro e dos Defensores, que deve unir todo esse pessoal ao melhor estilo Vingadores, seguem sem data.

Via: Marvel, Engadget

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!