Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix cancela O Justiceiro e Jessica Jones, encerrando parceria com a Marvel

Por| 18 de Fevereiro de 2019 às 20h10

Link copiado!

Marve/Netflix
Marve/Netflix
Tudo sobre Netflix

Como já era de se esperar, a Netflix confirmou o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro, assim encerrando totalmente sua parceria com a Marvel/Disney. Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, além da série que unia todos os heróis, Os Defensores, já tinham sido canceladas em face do lançamento do Disney+, plataforma de streaming proprietária da marca do Mickey.

O Justiceiro não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Além disso, ao revisar nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima temporada também será a última de Jessica Jones. Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início”, afirmou um porta-voz da Netflix em entrevista ao The Verge.

Todas essas séries da Marvel permanecerão na Netflix, uma vez que foi fruto de uma parceria entre as empresas. O presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, escreveu uma carta aberta para agradecer os fãs. “Nosso parceiro pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens... mas você conhece a Marvel melhor que isso. Como o pai de Matthew Murdock disse uma vez a medida de um homem não é como ele é derrubado no tatame, é como ele se recupera”, disse.

Agora, se Loeb está insinuando que a Disney pode continuar com as séries em seu novo serviço de streaming, ou se deve reutilizar os personagens em outros produtos na nova plataforma, só saberemos no futuro.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge