Netflix anuncia série documental sobre carreira da funkeira Anitta

Por Ares Saturno | 16 de Julho de 2018 às 13h27

A Netflix anunciou na última quinta-feira (12) que está produzindo, em parceria com a Shots Studios, uma nova série documental chamada Vai Anitta, que acompanhará a estrela do pop brasileiro e estreará ainda em 2018.

Anitta possui mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e tem internacionalizado sua carreira com parcerias com artistas de toda a América Latina e EUA. Na série documental, as câmeras companharão os bastidores dos shows de Anitta pelo mundo, além de mostrar cenas de sua vida pessoal e da atuação que a funkeira tem junto aos seus fãs nas redes sociais.

Anitta se tornou mundialmente famosa e Vai Anitta mostrará como a artista conseguiu derrubar fronteiras com a música que produz, gerenciando a própria carreira e fazendo parcerias com músicos como Maluma e Major Lazer.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mas nem todo mundo gostou da ideia da Netflix: a cantora recebeu diversas críticas de internautas, que a acusaram de estar abrindo mão da privacidade em nome da promoção de sua carreira. Para esses críticos, Anitta postou em seu Stories do Instagram um delicado aviso que ninguém é obrigado a assistir ao programa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.