Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia série biográfica sobre personalidade da música latina

Por| 16 de Janeiro de 2018 às 14h09

Link copiado!

Netflix anuncia série biográfica sobre personalidade da música latina
Netflix anuncia série biográfica sobre personalidade da música latina
Tudo sobre Netflix

Nicky Jam: El Ganador é o nome da nova série dramática da Netflix. A produção abordará a vida do astro da música latina, e será estrelada pelo próprio artista do Reggaeton. As filmagens já começam nessa semana em Medellín, na Colômbia.

A série, exclusiva da Netflix, será disponibilizada para todo o mundo, com exceção dos Estados Unidos, que poderá conferir a produção primeiro pelo canal Telemundo. Nicky Jam declarou estar "extremamente animado" com o início da produção de sua série biográfica. "É algo que eu queria fazer há muito tempo, então agradeço a todos aqueles que me apoiaram e trabalharam para fazer meu sonho se tornar realidade", disse.

A vida do fenômeno mundial será retratada com fidelidade pela série, mostrando seu início de carreira humilde e problemático em Boston, nos Estados Unidos, bem como o período em que ele acabou precisando viver nas ruas, além de sua superação das dificuldades, quando, enfim, conseguiu atingir o estrelato internacional, tornando-se o rei de um dos gêneros musicais mais populares da América Latina.

Ainda, Nicky Jam: El Ganador também mostrará a história do próprio estilo musical, o reggaeton, em 13 episódios com a direção do aclamado diretor de filmes e videoclipes Jessy Terrero.