Netflix anuncia série biográfica sobre personalidade da música latina

Por Redação | 16 de Janeiro de 2018 às 14h09
TUDO SOBRE

Netflix

Nicky Jam: El Ganador é o nome da nova série dramática da Netflix. A produção abordará a vida do astro da música latina, e será estrelada pelo próprio artista do Reggaeton. As filmagens já começam nessa semana em Medellín, na Colômbia.

A série, exclusiva da Netflix, será disponibilizada para todo o mundo, com exceção dos Estados Unidos, que poderá conferir a produção primeiro pelo canal Telemundo. Nicky Jam declarou estar "extremamente animado" com o início da produção de sua série biográfica. "É algo que eu queria fazer há muito tempo, então agradeço a todos aqueles que me apoiaram e trabalharam para fazer meu sonho se tornar realidade", disse.

A vida do fenômeno mundial será retratada com fidelidade pela série, mostrando seu início de carreira humilde e problemático em Boston, nos Estados Unidos, bem como o período em que ele acabou precisando viver nas ruas, além de sua superação das dificuldades, quando, enfim, conseguiu atingir o estrelato internacional, tornando-se o rei de um dos gêneros musicais mais populares da América Latina.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda, Nicky Jam: El Ganador também mostrará a história do próprio estilo musical, o reggaeton, em 13 episódios com a direção do aclamado diretor de filmes e videoclipes Jessy Terrero.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.