Publicidade

Netflix anuncia segunda temporada de Sex Education para janeiro de 2020

Por| 26 de Novembro de 2019 às 07h45

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Netflix)
(Imagem: Divulgação/Netflix)
Tudo sobre Netflix

Demorou, mas chegou: a Netflix anunciou na segunda-feira (25) a data de estreia da segunda temporada de Sex Education, sua série de comédia ambientada em uma escola de ensino médio britânica, na qual os personagens acabam se envolvendo em diversas narrativas sexualmente divertidas.

Com a convidativa legenda “Venham logo, otários, o novo ano está começando”, a Netflix confirmou a estreia da segunda temporada para 17 de janeiro de 2020. Junto do tuíte, temos também uma nova imagem da produção.

Continua após a publicidade

Nesta segunda temporada, o arco narrativo principal deve mostrar a região de Moordale Secondary, a instituição onde a série se ambiente, lidando com um surto de clamídia. Dentro disso, porém, diversas peças de enredo menores devem aparecer: já se sabe, por exemplo, que Otis Milburn, personagem vivido por Asa Butterfield, deve aprender a controlar seus súbitos desejos sexuais para seguir adiante com o seu relacionamento com a namorada Ola (Patricia Allison), ao mesmo tempo em que lida com sua relação conturbada com Maeve (Emma Mackey).

Estranhamente, a Netflix revelou dados de audiência de Sex Education durante uma conferência de trimestre fiscal no começo deste ano: a primeira temporada da série teve 40 milhões de visualizações com apenas um mês de seu lançamento em janeiro de 2018.

Fonte: Netflix (via Twitter)