Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia renovação de Bom Dia, Verônica para 2ª temporada

Por| 11 de Novembro de 2020 às 11h50

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Com um pouco mais de um mês de estreia, a Netflix anunciou a renovação da série nacional Bom Dia, Verônica para a segunda temporada. A produção é baseada no romance policial homônimo escrito pela criminóloga Ilana Casoy e por Raphael Montes, sob o pseudônimo de Andrea Killmore.

O trailer que acompanha o anúncio traz cenas do último episódio do suspense nacional com Verônica (Tainá Müller) agora passando-se pelo nome de Janete, vivida na primeira temporada pela atriz Camila Morgado, esposa do serial killer Brandão (Eduardo Moscovis).

Continua após a publicidade

"Posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão", revela Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série por meio de nota oficial sua alegria em ver Bom Dia, Verônica. "É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais."

Raphel Montes é responsável pela adaptação do livro para o audiovisual, além de assinar o roteiro junto com Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. José Henrique Fonseca comanda a direção do projeto e também faz parte da produção executiva ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de Bom Dia, Verônica acompanhou a rotina da escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, Verônica Torres (Tainá Müller), e sua difícil jornada ao tentar ajudar as vítimas de violência doméstica. Os episódios estão disponíveis na Netflix.