Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia datas de estreia das novas temporadas de suas séries originais

Por| 18 de Janeiro de 2016 às 14h44

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Netflix

A Netflix já mandou avisar que a segunda temporada de Jessica Jones vem aí. Mas antes da super-heroína da Marvel fazer seu retorno, outras produções exclusivas da plataforma de streaming também vão ganhar novos episódios nos próximos meses. A companhia também divulgou detalhes sobre alguns seriados inéditos, como Marseille e Stranger Things.

Começando por Black Mirror. A premiada série que aborda a influência da tecnologia no nosso cotidiano ganhará um episódio com as atrizes Gugu Mbatha-Raw, conhecida por seu papel em Doctor Who, e Mackenzie Davis, de Perdido em Marte. A nova fase de Black Mirror terá 12 episódios, que ainda não possuem data de lançamento.

Novas séries de comédia da Netflix farão sua estreia em fevereiro. A primeira delas é LOVE (dia 19), que explora o relacionamento amoroso do nerd Gus e sua namorada excêntrica Mickey. Uma semana depois (dia 26) chegam os novos episódios de Fuller House, spin-off de Três É Demais com o elenco original.

Em março, estreiam as novas temporadas de House of Cards (dia 4) e Demolidor (18). No mesmo mês, chega mais uma comédia produzida pelo canal de streaming: Flaked (dia 11), estrelada por Will Arnett (Arrested Development), que vive um guru que precisa lidar com as próprias mentiras e que vira "objeto de fascinação" de seu melhor amigo. Depois, em abril, é a vez de outras duas comédias entrarem para o catálogo da Netflix: The Ranch (dia 1º), que no elenco tem Ashton Kutcher e Danny Masterson — ambos trabalharam juntos em That '70s Show —, e a segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, que chega no dia 15.

Continua após a publicidade

Em 5 de maio, estreia a primeira produção francesa da Netflix: Marseille, que vai abordar temas como poder, corrupção e redenção. Já no dia 6 de maio, as atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin retornam para o segundo ano de Grace and Frankie. No dia 17 do mês seguinte, é a vez da quarta temporada de Orange is the New Black ganhar 13 novos episódios.

No segundo semestre, estão programadas duas outras estreias. No dia 15 de julho, Winona Ryder (Garota, Interrompida) chega com Stranger Things, drama sobrenatural focado no desaparecimento de um garoto de doze anos. Mais tarde, em 16 de agosto, é o lançamento de The Get Down, série musical ambientada em Nova York, na década de 1970.

Lembrando que todas essas produções terão lançamento simultâneo aqui no Brasil nas datas citadas acima. Veja abaixo os trailers de algumas dessas séries:

Continua após a publicidade

LOVE (19 de fevereiro)

Fuller House (26 de fevereiro)

Continua após a publicidade

House of Cards - 4ª temporada (4 de março)

Demolidor - 2ª temporada (18 de março)

Continua após a publicidade

Marseille (5 de maio)

Orange is the New Black - 4ª temporada (17 de junho)

Continua após a publicidade

The Get Down (16 de agosto)

Fonte: Netflix