Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NBC lançará série de humor baseada no universo da DC Comics

Por| 12 de Maio de 2016 às 17h23

Link copiado!

NBC
NBC

Para quem sempre se esforçou para ver seriedade em marmanjões com cuecas por cima das calças, eis aqui uma boa nova. A rede de TV britânica NBC acaba de anunciar a produção de Powerless, uma série de comédia baseada no universo da DC Comics.

O papel principal ficou para a atriz Vanessa Hudgens (High School Musical 3), que interpretará uma vendedora de seguros especializada em desastres provocados por seres dotados de superpoderes. “Ela é uma jovem e corajosa avaliadora de seguros com especialização na cobertura de pessoas normais contra danos causados por super-heróis em combate ao crime”, conforme nota oficial divulgada pelo canal.

The Office encontra Agents of S.H.I.E.L.D.

Continua após a publicidade

Aparentemente, a série é algo como um encontro entre The Office e Agents of S.H.I.E.L.D. – mas sem a Marvel. “É quando [a personagem de Hudgens] se levanta contra uma dessas figuras ‘maiores do que a vida’ (após uma batalha épica ter cruzado o seu caminho) que ela acidentalmente se torna uma heroína ‘cult’ à sua própria maneira, mesmo que apenas para o seu amável grupo de colegas de trabalho”.

O texto continua: “Agora, enquanto toca adiante sua vida normal com um constante pano de fundo de explosões, Emily acabará por descobrir que, para ser um herói, nem sempre é preciso ter superpoderes”. O elenco também inclui Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly) e Christina Kirk, ficando o roteiro e a produção executiva a cargo de Bem Queen.

Trial & Error também no forno

Continua após a publicidade

A NBC também aprovou a primeira temporada de Trial & Error, espécie de versão cômica de Making a Murderer. A série protagonizada por Nicholas D’Agosto (Gotham) acompanha o advogado Josh Segal em sua viagem a uma cidade ao sul dos EUA, onde precisará defender um professor de literatura (John Lithgow) acusado de assassinar a esposa.

“Instalando-se em um escritório provisório atrás de uma loja de taxidermia e encontrando sua equipe peculiar de desajustados, Johs suspeita que vencer seu primeiro grande caso não será fácil, especialmente quando seu cliente está sempre se fazendo parecer culpado”, consta na sinopse.

O seriado é ainda coestrelado por Jayma Mays, Sherri Shepherd, Steven Boyer e Krysta Rodriguez. Roteiro e produção executiva ficaram com Jeff Astrof e Matt Miller.

Fonte: Entertainment.