Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis confirmados na segunda temporada de Luke Cage

Por Redação | 05.07.2017 às 19:39

A segunda temporada da série Luke Cage, exibida pela Netflix, estreará no ano que vem, mas a Marvel já revelou que os atores Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis estão se juntando ao elenco, que manterá Mike Colter como Luke Cage, Simone Missick como a Misty Knight, Rosario Dawson como Claire Temple, Alfred Woodard como Mariah Dillard e Theo Rossi como Shades.

Enquanto Shakir interpretará o papel de John McIver, um líder nato e carismático cuja missão está focada no Harlem com sede de vingança, Dennis viverá Tilda Johnson, uma doutora holística do Harlem que tenta se manter longe de problemas, mas não consegue lá muito bem.

Jeph Loeb, produtor executivo da série, disse que “a presença e força incríveis de Mustafa nos contagiaram desde a primeira reunião, e Gabrielle traz charme e perspicácia para um papel bem complicado”. Cheo Hodari Coker, produtor executivo e showrunner da produção, declarou também que “desde o primeiro momento no qual vi cada um deles na tela, deu para sentir que serão adições poderosas ao mundo da Marvel e ao Harlem de Luke Cage”.