Mr. Robot renova contrato para a terceira temporada

Por Redação | 16 de Agosto de 2016 às 15h03
photo_camera mr robot/divulgação

A segunda temporada de Mr. Robot ainda está na metade e já criou inúmeros pontos de interrogação na cabeça do público, mas aqui vai uma excelente notícias para os fãs: o programa acaba de ter o seu contrato renovado para uma terceira temporada. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16) pelo site Deadline, que antecipa ainda que o terceiro ano de Mr. Robot será exibido em 2017.

Apesar da queda da audiência em relação ao primeiro ano, os números da temporada atual de Mr. Robot ainda estão dentro do esperado, especialmente quando se fala nas formas “não convencionais” de consumo da obra — além da transmissão de um episódio inédito todas as quartas-feiras no canal USA Network, ele também é exibido pela internet (ao vivo ou sob demanda). O desempenho agrada os executivos da emissora.

“Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de Mr. Robot, um seriado que ultrapassou barreiras, capturou o zeitgeist cultural e foi aclamado como um dos melhores dramas da televisão”, comentou o presidente da NBCUniversal Cable Entertainment, dona do canal USA Network, Chris McCumber. “Passando pela metade da segunda temporada, Mr. Robot continua a surpreender e a abrir novas oportunidades para o canal.”

“Ser o estúdio responsável por este programa maravilhoso e completamente original é uma experiência emocionante. Sam [Esmail, o criador da série] e companhia simplesmente continuam levando a coisa para um outro nível”, complementou o diretor de conteúdo da NBCUniversal Jeff Wachtel.

Uma das grandes surpresas da televisão dos Estados Unidos em 2015, Mr. Robot foi criado, escrito e dirigido por Sam Esmail e conta a história do solitário hacker Elliot Alderson (Rami Malek), que tem a sua vida virada de cabeça para baixo após encontrar outro hacker, conhecido apenas pelo codinome Mr. Robot (Christian Slater). Com uma trama intrigante e repleta de verossimilhança, o programa conquistou o público rapidamente e já está na metade da segunda temporada.

Vencedor de dois Globos de Ouro, incluindo o de melhor série dramática de 2015, Mr. Robot tem ainda em seu elenco nomes como Portia Doubleday, Carly Chaikin, Martin Wallström, Grace Gummer, Michael Cristofer e Stephanie Corneliussen. Com produção executiva por conta de Sam Esmail, Steve Golin e Chad Hamilton, o programa é exibido no Brasil pelo canal pago Space.

Fonte: Deadline

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.