Série 'Os Defensores', da Marvel, começará a ser filmada ainda este ano

Por Redação | 13 de Abril de 2016 às 15h39

Há pouco mais de um ano, a Netflix disponibilizou a primeira temporada de Demolidor (Daredevil) que rendeu diversos elogios por parte dos fãs e da crítica. Este é o primeiro fruto da parceria entre a Marvel e a Netflix, que também conta com mais três personagens que terão séries independentes. Há ainda uma minissérie chamada Os Defensores, que irá unir os quatro heróis e começará a ser filmada em breve, segundo informações de Charlie Cox, ator que interpreta o personagem principal de Demolidor.

Cox afirmou que no final deste ano estará fazendo Os Defensores e que o Demolidor será parte do quarteto. "Não tenho a menor ideia de qual será o enredo. Estou muito animado para ver como os mundos vão se combinar", disse em um evento da Netflix em Paris.

Demolidor

Até o momento, apenas duas temporadas de Demolidor e uma temporada de Jessica Jones foram liberadas pela Netflix. O lançamento da série de Luke Cage é aguardado para 30 de setembro, enquanto a produção de Punho de Ferro deverá ser disponibilizada apenas no próximo ano.

Via BGR

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!