Série 'Os Defensores', da Marvel, começará a ser filmada ainda este ano

Por Redação | 13 de Abril de 2016 às 15h39

Há pouco mais de um ano, a Netflix disponibilizou a primeira temporada de Demolidor (Daredevil) que rendeu diversos elogios por parte dos fãs e da crítica. Este é o primeiro fruto da parceria entre a Marvel e a Netflix, que também conta com mais três personagens que terão séries independentes. Há ainda uma minissérie chamada Os Defensores, que irá unir os quatro heróis e começará a ser filmada em breve, segundo informações de Charlie Cox, ator que interpreta o personagem principal de Demolidor.

Cox afirmou que no final deste ano estará fazendo Os Defensores e que o Demolidor será parte do quarteto. "Não tenho a menor ideia de qual será o enredo. Estou muito animado para ver como os mundos vão se combinar", disse em um evento da Netflix em Paris.

Demolidor

Até o momento, apenas duas temporadas de Demolidor e uma temporada de Jessica Jones foram liberadas pela Netflix. O lançamento da série de Luke Cage é aguardado para 30 de setembro, enquanto a produção de Punho de Ferro deverá ser disponibilizada apenas no próximo ano.

Via BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.