Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MCU terá sequência ainda este ano: Disney+ confirma WandaVision em 2020

Por| 17 de Setembro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Disney+
Disney+
Tudo sobre Marvel

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) anda meio parado, devido aos adiamentos de Viúva Negra e às paralisações de gravações por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), que alterou todo o calendário da Disney. Agora, contudo, um alento para os fãs: o Disney+ confirmou que a série WandaVision chegará ainda este ano — ou seja, veremos o que acontece nas tramas compartilhadas do Marvel Studios após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa em 2020.

A confirmação veio por meio de um teaser nas redes sociais, que apontou a chegada de WandaVision na plataforma de streaming para o final do ano. O título está entre os destaques que estreiam o segundo ano do serviço. Assim, é bem possível que a atração esteja disponível somente depois do dia 12 de novembro, que é quando o Disney+ comemora um ano. Já The Falcon and the Winter Soldier, prevista inicialmente para agosto, deve ficar mesmo para o ano que vem, pois as gravações só retornaram recentemente.

Continua após a publicidade

O teaser também aborda alguns títulos populares, como X-Men 2 e Estrelas Além do Tempo. Segundo a prévia, além de WandaVision, estão previstas outras atrações originais até o final do ano, a exemplo do drama espacial The Right Stuff e da série de documentários Marvel 616, que envolve personalidades ligadas à Marvel Comics e seus heróis. Já 31ª temporada de Simpsons ficou para o dia 2 de outubro no Disney+.

O que isso significa para o MCU?

WandaVision tem como foco a tentativa de uma vida normal do casal Feiticeira Escarlate (Elisabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), que, aparentemente, veem-se às voltas com dois bebês gêmeos — possivelmente os futuros heróis Célere e Wiccano. A trama deve mostrar mais sobre realidades alternativas e os cantos da magia obscura da Marvel.

Continua após a publicidade

Como os eventos de WandaVision terão muita importância para Shang-Chi and the Legend of Ten Rings e Doctor Strange in the Multiverse of Madness, previstos para maio e novembro do ano que vem, respectivamente, o Marvel Studios já deve preparar o terreno para o que vem por aí ainda em 2020.

Fonte: TechRadar