Mass Effect pode ganhar série de TV

Mass Effect pode ganhar série de TV

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 24 de Novembro de 2021 às 12h22
Divulgação/EA

O mundo espacial criado pela BioWare em Mass Effect pode ganhar uma série pela Amazon Studios; depois do filme de 2010 que nunca foi lançado. Segundo o Deadline, a área de produções de filmes e seriados da empresa de Jeff Bezos está próxima de fechar um acordo com a publisher Electronic Arts.

O site entrevistou Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, sobre o sucesso de A Roda do Tempo, nova série do serviço de streaming da Amazon, e também sobre outras adaptações bem sucedidas como The Boys. Em dado momento, eles afirmam que uma adaptação do RPG espacial está nos planos futuros da companhia.

“Você nos verá investindo continuamente em gêneros de fantasia de todos os tipos. Temos equipes focadas nesses estilos que trabalham incansavelmente com nossos parceiros criativos nisso, e você pode esperar por mais,” afirmou Salke ao Deadline.

Comandante Shepard, em sua versão masculina, é o protagonista da saga Mass Effect (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Na matéria, não há outros detalhes sobre a série de Mass Effect. Logo, não há uma previsão de lançamento, qual será o formato dela, em quais jogos ela irá se basear e muito menos um possível elenco.

Franquia Mass Effect

Com o primeiro game lançado em 2007, o RPG tem uma grande base de fãs, que amam os títulos pela sua infinidade de possibilidades de escolhas do rumo do protagonista, personagens cativantes e diversas atividades. O lançamento mais recente para consoles e PC foi Mass Effect: The Legendary Edition, a coletânea remasterizada com Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 com seus mais de 40 DLCs.

O novo Mass Effect, ainda sem título definido, foi revelado durante o The Game Awards 2020 — mas ele deve ser lançado só perto de 2025. A franquia ainda conta com Mass Effect: Andromeda, que teve um lançamento extremamente conturbado e problemático em 2017.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.