Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel vai lançar série sobre jovens heróis no Hulu

Por| 18 de Agosto de 2016 às 07h17

Link copiado!

Marvel vai lançar série sobre jovens heróis no Hulu
Marvel vai lançar série sobre jovens heróis no Hulu
Tudo sobre Marvel

A Marvel e o site de stream Hulu estão trabalhando em uma nova série de televisão baseada em Os Fugitivos, HQ dos anos 2000 que tinha os quadrinistas Brian K. Vaughan e Adrian Alphona como responsáveis. O produtor Josh Schwartz, conhecido pelos seus trabalhos em Gossip Girl, The O.C. e Chuck, conduzirá o projeto ao lado de Stephanie Savage.

Nos quadrinhos, Os Fugitivos são jovens com personalidades e habilidades bastante diferentes, mas que precisam se unir por causa de um propósito em comum: enfrentar os próprios pais, que são vilões responsáveis pela organização Orgulho. A formação inicial da equipe é composta por Molly Hayes, Nico Minoru, Karolina Dean, Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Chase Stein.

"Nós sabemos que Os Fugitivos poderia se tornar um ótimo programa televisivo, e ter a sorte de Josh Schwartz e Stephanie Savage, que têm experiência e dominam a linguagem para o tipo de audiência do projeto, roteirizar e produzir a série é nada mais do que memorável", comentou o presidente da Marvel Television Jeph Loeb.

Os Fugitivos ainda não tem data de lançamento prevista.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book Resources