Marvel se empolga com Oscar Isaac e oficializa: ele é o próprio Cavaleiro da Lua

Marvel se empolga com Oscar Isaac e oficializa: ele é o próprio Cavaleiro da Lua

Por Claudio Yuge | 27 de Maio de 2021 às 20h20
Marvel

A Marvel em geral costuma tratar transformar os atores que se comprometem a “vestir o personagem” em suas verdadeiras formas reais dos ícones da editora. De Hugh Jackman, passando por Robert Downey Jr., até Sami Liu, todo mundo que encarna o herói que interpreta é bastante celebrado pela companhia. E isso acontece agora com Oscar Isaac, que será o Cavaleiro da Lua na série homônima e ganhou uma celebração especial da própria empresa nesta quinta-feira (27).

A Casa das Ideias não havia confirmado oficialmente o ator no papel, mas Isaac já vinha postando fotos de treinamento intenso — o que deixou todo mundo impressionado, principalmente pela seriedade que ele encarnou um personagem pouco conhecido. Agora, esse esforço foi premiado com uma postagem na conta oficial da Marvel Entertainment no Twitter.

“Nós somos o Cavaleiro da Lua”, empolgou-se a companhia:

Como dito antes, nem Kevin Feige ou a Marvel Studios havia falado sobre isso oficialmente. A “confirmação” tinha sido somente com postagens do diretor de fotografia Gregory Middleton, que postou em janeiro as gravações de Isaac em sequências de treinamento de luta.

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector é filho de um rabino que fugiu da perseguição aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Originalmente visto como uma “cópia do Batman”, ele ganhou mais complexidade a partir de seu passado como fuzileiro, boxeador e mercenário. Depois de ganhar poderes do deus egípcio da Lua, Konshu, ele passou a atuar como vigilante, como um exímio combatente, munido de várias armas — mais recentemente, ele até mesmo levantou o martelo do Thor.

E Spector ficou ainda mais interessante quando autores passaram a explorar sua esquizofrenia, o que torna muitas de suas histórias um verdadeiro teste de sanidade mental. Cavaleiro da Lua é dirigido por Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead e escrito por Jeremy Slater. O elenco conta com Oscar Isaac, May Calamawy e Ethan Hawke. A série ainda não recebeu uma data de estreia no Disney+.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.