Mais um personagem está retornando a Game of Thrones

Por Redação | 06.05.2016 às 11:44

Parece que a sexta temporada será cheia de emoção para os fãs de Game of Thrones. Estamos prestes a ver a exibição do terceiro episódio e, até o momento, já foram muitas as surpresas, encontros e reclamações de spoilers. E mais uma está por vir, já que um personagem desaparecido desde a terceira temporada da série foi confirmado para um retorno em 2016.

Se você leu até aqui, imaginamos que está disposto a saber, então lá vai. A atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark na série, confirmou o retorno de Rickon Stark à história. O paradeiro do garoto vinha sendo questionado por fãs desde seu sumiço, ainda na terceira temporada, quando ele se separa de seu grupo. Para o povo de Westeros, entretanto, ele teria sido morto por Theon Greyjoy, ao lado de seu irmão.

Desde então, não se ouviu mais falar nele, pelo menos dentro da história, já que os fãs jamais pararam de especular sobre seu paradeiro, principalmente pelo fato de ele ser o único capaz de continuar a linhagem dos Stark. Seu irmão é paraplégico e, acredita-se, não seria capaz de gerar herdeiros, enquanto, de vivas, restam apenas outras duas irmãs que, ao casarem, assumiriam os nomes dos maridos e não dariam continuidade à família.

Nos livros, o retorno de Rickon gera mais uma trama de guerra pelo poder, uma vez que a figura de um Stark no poder seria utilizada para unificar todo o Norte por Wyman Manderly. O problema é que esse personagem não está na série, apenas Davos Seaworth, um contrabandista e cavaleiro que tem a missão de trazê-lo de volta. Como ficará essa adaptação, então, é uma das principais dúvidas dos fãs de Game of Thrones.

Especulações, entretanto, já aparecem no trailer do terceiro episódio da sexta temporada. A expectativa dos fãs é de que o presente citado, e destinado a Ramsay Bolton, seria Rickon Stark. Na série, então, ele poderia ser usado de várias maneiras, desde uma forma de chantagem para atrair outros membros da família, ou simplesmente para ser morto, reduzindo ainda mais a já derrubada linhagem.

Se essa for a verdade, felizmente, falta pouco para descobrirmos. O terceiro capítulo de Game of Thrones vai ao ar neste domingo (08), e a transmissão acontece simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos pela HBO.

Fonte: BBC Radio, Por Acaso