Publicidade

MacGyver está de volta às TVs em nova série; assista ao trailer

Por| 19 de Maio de 2016 às 11h18

Link copiado!

MacGyver está de volta às TVs em nova série; assista ao trailer
MacGyver está de volta às TVs em nova série; assista ao trailer

Se você tem mais de 25 anos, certamente o nome MacGyver não é tão estranho assim. A famosa série de TV dos anos 80, em que o personagem-título conseguia construir qualquer coisa usando apenas um canivete, um prendedor de papel e um chiclete mascado, virou um ícone da cultura pop da época e sinônimo de improviso. Tanto que o termo MacGyver chegou a virar sinônimo para se referir a alguém capaz de realizar grandes gambiarras. E eis que o bom e velho herói está de volta.

A emissora norte-americana CBS acaba de liberar o primeiro trailer da nova série de MacGyver, desta vez atualizada e com um novo ator no papel principal. Agora, quem assume a alcunha de mestre dos improvisos é Lucas Till, o jovem Destrutor de X-Men: Primeira Classe. E, pelo que podemos ver nas primeiras imagens liberadas pelo canal, mesmo rejuvenescido, o rei da gambiarra continua repleto de truques para escapar e sobreviver das mais variadas situações.

O trailer brinca exatamente com o fato de o personagem ser um velho conhecido do público. Só que, ao mesmo tempo em que todo mundo sabe quem ele é, ninguém sabe ao certo do que ele é capaz, já que qualquer coisa em sua mão pode se transformar em uma arma. Seja um paraquedas improvisado para escapar de um caminhão que cai de um desfiladeiro ou mesmo reconstruindo a impressão digital de um suspeito para conseguir acesso a uma área restrita, não existem barreiras para o herói.

Porém, o que mais chama a atenção aqui é mesmo o quanto MacGyver rejuvenesceu. Quando a série original estreou, em 1985, o ator Richard Dean Anderson já tinha 35 anos quando viveu o herói — e, mais importante que isso, aparentava toda essa idade. Porém, Till tem apenas 26 anos, o que dá ao protagonista uma aparência muito mais juvenil. Só é uma pena que eles tentaram modernizar o corte de cabelo, já que os mullets oitentistas eram um clássico.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, a primeira impressão deixada pela nova série é de que essa retomada de MacGyver tem tudo para ser uma série bem divertida. Sem tentar ser séria demais, ela abusa do bom humor e do absurdo das situações vivenciadas pelo protagonista para criar um ambiente leve e descontraído — e que se encaixa muito bem nessa versão mais jovem do personagem.

O retorno de MacGyver às TVs está programado para o início do próximo semestre.

Fonte: JoBlo (Twitter)