Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

'Luke Cage' chega à Netflix no dia 30 de setembro

Por| 19 de Julho de 2016 às 23h41

Link copiado!

'Luke Cage' chega à Netflix no dia 30 de setembro
'Luke Cage' chega à Netflix no dia 30 de setembro
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (19), em sua página no Facebook, que a estreia mundial de sua série original Luke Cage, feita em parceria com a Marvel, acontecerá no dia 30 de setembro. Estrelada por Mike Colter, a primeira temporada contará com 13 episódios que prometem muita ação do começo ao fim.

A história conta as aventuras de Cage, que depois de um experimento sabotado, quando presidiário, adquire seus poderes. Depois disso, torna-se fugitivo e tenta reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em Nova York. Como não poderia ser diferente, em certo momento Cage é obrigado a confrontar o seu passado.

Leia também: Segunda temporada de Jessica Jones e Defensores serão gravadas juntas

Além de Colter como protagonista, a série apresenta como coadjuvantes Alfre Woodward, Mahershala Ali, Theo Rossi, Frank Whaley e Simone Missick, e tem como produtores Cheo Hodari Coker e Jeph Loeb.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro formarão, juntos, a equipe Os Defensores, que será apresentada em uma minissérie de 8 episódios com previsão de lançamento para depois das produções individuais dos personagens.

Fonte: Observatório do Cinema