Looke, rival brasileiro da Netflix, libera função offline para Windows

Por Redação | 12.01.2017 às 15:41

Muita gente ficou feliz quando a Netflix finalmente liberou o recurso de assistir conteúdo offline no final de novembro do ano passado. Mas o que muitos não sabem é que um concorrente nacional do serviço de streaming já oferecia isso há algum tempo para dispositivos móveis. Agora, o Looke ampliou a funcionalidade também para Windows.

Com a última atualização da plataforma brasileira de vídeos on demand, usuários de Windows 10, tablets Surface e Windows Phone poderão usufruir do recurso que donos de Android e iOS já possuíam desde o ano passado.

“O Looke foi a primeira plataforma de streaming de vídeos no Brasil a oferecer a opção de download. A Internet móvel do nosso país não permite que muitas pessoas assistam seus programas quando estão fora de suas casas, por isso a funcionalidade off-line é tão importante para nossos clientes”, comenta o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães, por meio de comunicado.

Diferente da Netflix, o Looke não depende apenas de uma assinatura mensal para funcionar. São três tipos de modalidades diferentes na plataforma: assinatura, que é quando o cliente paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma completa com os mais variados títulos; aluguel e compra, que permitem acesso ao conteúdo premium, com lançamentos e filmes que ainda não fazem parte do catálogo da plataforma. São diversos títulos, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil.

Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo por meio do site do Looke ou nos aplicativos dos celulares e tablets com sistemas operacionais iOS, Android e Windows 10, além das Smart TVs, ChromeCast e nos consoles de videogames.

Fonte: Release e <a href="http://idgnow.com.br/internet/2017/01/12/rival-do-netflix-app-looke-agora-oferece-videos-