Livros de super-heróis de George R. R. Martin ganhará série na Hulu

Por Jessica Pinheiro | 16 de Novembro de 2018 às 10h13
Tudo sobre

Hulu

Saiba tudo sobre Hulu

Ver mais

É quase automático: quando se ouve ou se lê o nome George R. R. Martin, é comum pensar na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo e/ou na série adaptada Game of Thrones. Porém, o autor também colabora e edita com a série de livros Wild Cards, que atualmente tem 27 volumes publicados em mais de três décadas — e contando.

Agora, Wild Cards poderá ser adaptada para uma série live-action, já que os direitos da franquia estão quase sendo adquiridos pela Hulu. As obras retratam um mundo devastado por um vírus mortal, que se espalhou em 1946. Muitas pessoas morreram devido ao vírus, mas aqueles que sobreviveram sofreram mutações ou adquiriram superpoderes.

O vírus resiste e, depois de décadas, ainda se manifesta sobre a vida na Terra. Então, as pessoas não sabem exatamente qual será o efeito ao entrarem em contato com ele: irão se tornar seres superpoderosos ou vão se transformar em aberrações?

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Wild Cards também é descrito como um “um universo compartilhado de antologias, romances em mosaico e histórias independentes escritas por uma coletânea de autores e editadas por Martin e pela coeditora Melinda Snodgrass”. Em 2011, por sinal, a Syfy Films comprou os direitos da franquia para produzir um filme — no mesmo ano em que Game of Thrones estreou na HBO.

Passaram-se cinco anos e o filme não saiu, o que levou a Universal Cable Productions a assumir o comando. Agora, então, tudo indica que Wild Cards ganhará uma série para TV que será exibida na plataforma de streamings Hulu.

A Hulu, inclusive, quer que a franquia seja multimídia, contando com grandes nomes em sua produção para competir com a adaptação de As Crônicas de Nárnia da Netflix e a série de O Senhor dos Anéis da Amazon.

Fonte: io9

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.