Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

“Liga da Justiça” em The Witcher? Jason Momoa pode atuar em derivado da Netflix

Por| 03 de Setembro de 2020 às 19h15

Link copiado!

Reprodução/Wikimedia Commons (Gage Skidmore)
Reprodução/Wikimedia Commons (Gage Skidmore)
Tudo sobre Netflix

Eis que a “Liga da Justiça” pode ser reunir fora do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês), mais precisamente em The Witcher, atração da Netflix. A plataforma de streaming vem desenvolvendo outros derivados da atração, que fez inesperado sucesso no final de 2019, e um desses projetos seria The Witcher: Blood Origin, anunciado em julho, com seis episódios. De acordo com rumores dos bastidores de Hollywood, a trama, que acontece bem antes dos eventos da série principal, teria Jason Momoa, o Aquaman do DCEU, como protagonista.

Nas últimas semanas, o envolvimento de Momoa era considerado sem fundamento, contudo, nesta semana as coisas mudaram. O site Redianian Intelligence cita duas fontes independentes que confirmam a negociação do ator que vive o Aquaman com a Netflix, para viver o primeiro bruxo do Continente. The Witcher: Blood Origin acontece aproximadamente 1.200 anos na história do Continente, na época do evento cataclísmico conhecido como Conjunção das Esferas, durante o qual os mundos de humanos, elfos e monstros, entre outras coisas, fundiram-se. No final das contas, os humanos tomaram o controle das raças mais antigas — os elfos, anões, halflings e mais.

Ou seja, provavelmente não veremos o “Aquaman” ao lado do “Superman” fora do DCEU, mas ambos têm chances de compartilhar o mesmo universo de The Witcher — algo que, por enquanto, não é confirmado nem pelo ator e nem pela Netflix, já que, segundo as fontes, a negociação ainda estaria em pleno andamento.

Continua após a publicidade

The Witcher: Blood Origins não deve começar a ser gravado antes da estreia da segunda temporada, mas o processo de seleção de elenco já começou. A direção desse spin-off será de Declan de Barra, com Lauren S. Hissrich na produção excutiva. O autor da série de livros que originou The Witcher, Andrzej Sapkoswki, atua como consultor criativo.

Já com relação à segunda temporada da série principal com Cavill retomou recentemente as gravações e ainda não tem data de estreia — o que, consequentemente, deixa o lançamento em de Blood Origins ainda mais distante.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR