Legion, série de TV dos X-Men, ganha seu primeiro trailer

Por Redação | 23 de Julho de 2016 às 21h47
photo_camera Divulgação

Os mutantes da franquia X-Men estão a caminho da TV na série Legion, uma produção realizada em parceria da Marvel com a FX. O seriado ganhou um trailer neste sábado (23), durante a San Diego Comic-Con.

Em Legion, vamos conhecer David Haller, um jovem perturbado que desde a adolescência luta contra uma doença mental - nos quadrinhos, o garoto é filho do Professor Xavier. Diagnosticado com esquizofrenia, David foi internado em vários hospitais ao longo dos anos. É em um desses hospitais que ele conhece um estranho paciente e, a partir desse encontro, o rapaz percebe que as vozes que ouve e as visões que tem podem ser reais, e não algo fruto de sua imaginação.

O elenco conta com Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk Among the Tombstones), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar). O produtor executivo é Noah Hawley, o mesmo responsável pela elogiada série Fargo, também da FX. Além disso, o seriado tem produção executiva de Lauren Shuler Donner (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Deadpool), Bryan Singer (X-Men: Apocalipse), Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Jeph Loeb e Jim Chory (Agentes de S.H.I.E.L.D., Demolidor, Jessica Jones), e John Cameron (Fargo).

A primeira temporada de Legion terá oito episódios e será lançada no início de 2017.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.