Legends of Tomorrow é a nova série da DC derivada de Arrow e Flash

Por Redação | 15 de Maio de 2015 às 08h18

Pelo visto, não é apenas nos cinemas que os super-heróis estão em evidência. Na TV, os personagens de histórias em quadrinhos da DC Comics seguem ainda mais fortes, tanto que um novo seriado está prestes a estrear.

Depois do sucesso de Arrow e Flash, o canal norte-americano CW vai aproveitar o hiato na temporada dos dois programas para apresentar mais uma série derivada. Batizada de Legends of Tomorrow, ela vai trazer os personagens que já apareceram na televisão para expandir as histórias daquele universo com rostos bem conhecidos dos fãs.

Mesmo sem o Arqueiro Verde ou o Velocista Escarlate, o novo seriado vai trazer heróis e vilões como Átomo (Brandon Routh) Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Canário Negro (Caity Lotz) e Rip Hunter (Arthur Darvill) em uma trama bem fantasiosa repleta de reviravoltas e viagens no tempo.

A sinopse divulgada pelo CW mostra que Legends of Tomorrow vai mostrar Rip Hunter vindo do futuro na tentativa de salvar o mundo ao unir um grupo pouco provável de heróis e vilões para impedir que um novo inimigo destrua não apenas o planeta, mas a própria linha temporal.

Os personagens foram apresentados no último episódio da temporada de Flash e devem ocupar a grade horária do canal já a partir da próxima semana. Por aqui, ainda não se sabe quando a série vai ser transmitida.

Via: IGN

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.