Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kingdom Hearts pode finalmente ter série de animação no Disney+

Por| 26 de Maio de 2020 às 22h45

Link copiado!

Reprodução/Square Enix
Reprodução/Square Enix
Tudo sobre Square Enix

A franquia Kingdom Hearts, que mistura nos games os personagens da Disney e os da Square Enix, a exemplo da turminha do Mickey e os heróis de Final Fantasy, é uma das mais adoradas dos gamers. Há tempos muitos fãs pedem por algum conteúdo relacionado à série e em várias ocasiões ela quase chegou a ser adaptada para a TV. Agora, o projeto parece que vai mesmo decolar, no Disney+.

O jornalista Jeremy Conrad, editor-chefe do MCU Cosmics e Star Wars Unity, compartilhou uma frase misteriosa no Twitter (“sim, é verdade"), que deixou todo mundo entusiasmado. Ele afirma que fontes próximas dos bastidores dão como certa uma animação na plataforma de streaming da Casa do Mickey.

Outro jornalista, Emre Kaya, do The Cinema Spot, também falou sobre esses rumores e até mesmo deu detalhes: ele disse que a Disney vinha tentando levar o projeto para frente, mas não conseguiu acertar o visual da série. A Square Enix teria entrado na jogada, usando o Unreal Engine para criar um piloto — o que leva a crer que a atração será uma animação computarizada.

Continua após a publicidade

Para completar, Skyler Shuler, do The DisInsider, bateu nessas mesmas teclas e disse que é bem possível que os dubladores da Disney que fizeram parte dos games devem também trabalhar no show, incluindo Jim Cummings, Bill Farmer, Tony Anselmo, entre outros.

Fora isso, não há confirmação da Disney e nem mesmo uma previsão de estreia. Mas já é o suficiente para deixar os fãs de Kingdom Hearts esperançosos.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book