Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kevin Smith vai ao delírio com áudio da nova animação de He-Man na Netflix

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 22h20

Link copiado!

Netflix (Twitter)
Netflix (Twitter)

He-Man é uma das animações oitentistas mais lembradas pelos fãs mais nostálgicos e, até hoje, vive na memória afetiva de muitos marmanjos. Um deles é o cineasta nerdão Kevin Smith, que assumiu a produção de um reboot/sequência em desenvolvimento já há algum tempo pela Netflix. A atração promete uma atualização com os principais elementos do desenho original e Smith tem se dedicado bastante para trazer dublagens e efeitos sonoros primorosos.

Para recriar a mais famosa frase de He-Man, que é uma assinatura do personagem, Smith contratou Bear McCreary, metaleiro que já trabalhou em séries como Battlestar Galactica e Agentes da SHIELD. E, após receber o grito de transformação “Pelos poderes de Greyskull, eu tenho a força!”, Smith fez questão de de compartilhar seu entusiasmo ouvindo o áudio criado pelo músico no perfil NX da Netflix no Twitter nesta segunda-feira (8).

Continua após a publicidade

Masters of the Universe: Revelation começará onde a série original He-Man e os Mestres do Universo parou em 1987, com a presença de Teela em busca da Espada do Poder. Smith é o showrunner da produção, desenvolvida pela Powerhouse Animation (Castlevania, Blood of Zeus). Outros personagens queridos também estão confirmados, como Orko, Esqueleto, Maligna, entre outros.

A animação tem estreia da primeira temporada prevista ainda para este ano na Netflix.

Fonte: CBR