Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kate Walsh diz que escolas deveriam exibir 13 Reasons Why

Por| 25 de Abril de 2017 às 15h52

Link copiado!

Kate Walsh diz que escolas deveriam exibir 13 Reasons Why
Kate Walsh diz que escolas deveriam exibir 13 Reasons Why

A atriz Kate Walsh, estrela da nova série de sucesso da Netflix "13 Reasons Why", deu uma entrevista falando sobre o seu papel como Olivia Baker, a mãe da personagem principal do show, Hannah Baker, interpretada por Katherine Langford, que se suicida após passar por uma série de eventos perturbadores em sua escola.

Mesmo retratando a vida no ensino médio e trazendo à tona assuntos pesados, Walsh afirmou que a saga deveria ser exibida em todas as escolas. Para a atriz, é necessário que os pais, professores e alunos entrem em contato com discussões sobre as temáticas levantadas ao longo dos episódios.

"É feio, é muito difícil e deve ser visto", disse Walsh. "Eu sinto que deve ser obrigatório nas escolas que os pais e professores e alunos assistam e tenham conversas sobre agressão sexual, sobre bullying, sobre questões LGBTQ, sobre questões raciais, questões de gênero, suicídio, depressão e saúde mental".

Kate Walsh acredita que a discussão aberta sobre esses assuntos poderá ajudar os jovens a reconhecer e lidar com problemas de abuso e saúde mental, desmistificando seus sentimentos e aliviando seus sintomas. "Infelizmente, muitas vidas de crianças foram perdidas antes que as escolas começassem a ter conversas e conscientização e as comunidades começassem a dialogar sobre isso. Enquanto algo estiver envolto em vergonha ou segredo, nada de bom pode vir."

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable