Siga o @canaltech no instagram

“Karatê Kid” ganhará série de comédia exibida pelo YouTube Red

Por Redação | 07 de Agosto de 2017 às 14h25
Tudo sobre

YouTube

Saiba tudo sobre YouTube

Ver mais

Sucesso dos anos 1980, Karatê Kid ganhará uma sequência em formato de série estrelando seus astros originais, Ralph Macchio e William Zabka como protagonistas. A nova produção será exibida pelo YouTube Red — serviço paralelo da plataforma de vídeos, que funciona por assinatura.

Serão 10 episódios com 30 minutos de duração cada, sendo que a nova história se passará nos dias atuais, três décadas depois das aventuras vividas entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Agora, o adulto Johnny acaba reabrindo o controverso dojo Cobra Kai, em uma época em que Daniel-san, já bem sucedido na vida, busca equilíbrio sem a mentoria do falecido Sr. Miyagi.

Ainda que o enfoque da nova série seja o da comédia, certamente as diferenças entre os antigos rivais serão, novamente, resolvidas com muita luta. A série tem previsão de estreia para 2018, e será escrita por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: EW

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.