Justiceiro chega à Netflix em novembro, diz diretora

Por Redação | 02 de Junho de 2017 às 10h25
photo_camera Divulgação

Depois de ter roubado a cena na segunda temporada de Demolidor, Justiceiro já tem data para ganhar sua própria série na Netflix. O seriado que vai contar a história de Frank Castle após ele ter surtado, explodido metade de Nova York e lutado contra o Homem Sem Medo chega ao serviço de streaming em novembro, segundo a própria diretora da série, Dearbhla Walsh.

Em entrevista ao site Hollywood Reporter, a diretora comentou sobre a produção e como foi trabalhar com o personagem, e deixou escapar que gravou alguns episódios no final de 2016, mas que eles só serão liberados para o público no próximo mês de novembro.

E, por mais que tenha sido um deslize durante a conversa, a revelação se encaixa exatamente tanto no cronograma que a Netflix vem utilizando para suas séries quanto em relação à data prevista para a chegada de Justiceiro. Segundo declarações recentes de executivos da empresa, a previsão era que o seriado chegasse no fim do ano. Assim, com a fala da diretora, tudo se encaixa, o que basicamente confirma a informação.

Se isso realmente se concretizar, significa que só precisamos de uma confirmação oficial por parte da Netflix para que os primeiros trailers comecem a aparecer. No entanto, é bem provável que isso não aconteça tão cedo, já que a empresa deve focar seus esforços em Defensores, que reúne Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em uma história única e que chega ao serviço no próximo mês de agosto. Assim, provavelmente Frank Castle começará a entrar em evidência a partir disso.

Até lá, teremos de lidar com os fragmentos de informações que temos até agora. Já foi confirmado, por exemplo, que personagens como Matt Murdock e Karen Page voltarão a dar as caras, mas que Justiceiro deve contar com seu elenco próprio surgindo para dar apoio ao anti-herói.

Via: Screen Crush

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.