Jessica Jones | Última temporada ganha teaser e data de estreia na Netflix

Por Felipe Demartini | 28 de Maio de 2019 às 13h42

A Netflix liberou nesta terça-feira (28) o primeiro teaser da terceira e derradeira temporada de Jessica Jones. Com o vídeo, que mostra um novo vilão no encalço da protagonista e imagens rápidas de sua identidade, veio também a data de lançamento, 14 de junho, com todos os episódios sendo liberados de uma só vez no serviço, como é tradição.

De acordo com a sinopse oficial, a ameaça da vez é um psicopata extremamente inteligente, que vai obrigar Jessica (Krysten Ritter) a rever sua relação com Trish (Rachael Taylor), sua velha amiga e também envolvida com conflitos próprios após os eventos da segunda temporada. Uma perda pelo caminho, entretanto, vai tornar as coisas mais difíceis para ambas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Não existem pistas sobre a identidade do inimigo da vez, mas temos flashes rápidos de sua aparência e, também, a ideia de que ele considera Jessica Jones uma fraude e uma trapaceira, com a qual ele deseja acabar. O ataque, mais uma vez, o leva à porta da agência de detetives da personagem, com mais uma ameaça que, como se tornou corriqueira na série, bate bem perto de casa.

O terceiro e último ano de Jessica Jones também marca o encerramento da parceria entre a Marvel e a Netflix. A partir de agora, novas séries dos personagens da Casa das Ideias devem ser exclusivas do serviço de streaming da Disney, com direito a alguns títulos anunciados que se conectarão diretamente ao Universo Cinematográfico dos Vingadores. É o caso, por exemplo, dos shows com Loki, Soldado Invernal, Falcão, Visão e Feiticeira Escarlate.

Não se sabe ao certo, entretanto, qual e se os personagens “urbanos” vistos inicialmente na Netflix também terão um futuro nessa nova fase, sejam eles interpretados pelos mesmos atores ou com iterações completamente novas. O que se conhece, entretanto, é que uma reaparição ainda deve levar algum tempo, já que o contrato entre a Marvel e o serviço de streaming prevê que novas iterações deles só podem aparecer dois anos após a última vez que eles surgiram em séries próprias. Outras produções, como Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro, também estão canceladas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.