Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jessica Jones: segunda temporada terá produtora executiva de Supernatural

Por| 04 de Abril de 2016 às 14h00

Link copiado!

Jessica Jones: segunda temporada terá produtora executiva de Supernatural
Jessica Jones: segunda temporada terá produtora executiva de Supernatural

Sucesso na Netflix em 2015, Jessica Jones já tem uma segunda temporada garantida. Inclusive, mesmo sem ter uma data de estreia definida, as gravações do ano dois devem começar em breve. Agora, o seriado ganhou um reforço muito bem-vindo que pode tornar o programa ainda maior.

Trata-se de Raelle Tucker que, segundo o site Deadline, é a nova produtora executiva da atração. Ela chega para substituir Liz Friedman, que deixou o serviço de streaming para comandar o piloto de Conviction (nova série da ABC), e trabalhará junto da produtora executiva e de criação Melissa Rosenberg.

Entre os projetos mais notáveis de Tucker está a produção de vários episódios de True Blood e Supernatural. Em nota, Rosenberg comentou a nova contratação.

"Tivemos um feedback incrível da primeira temporada, e que me deixou tão feliz por ter uma equipe extraordinária de colegas escritores, produtores executivos e elenco. Estou emocionada de ter alguém tão talentosa como Raelle se juntando à nossa equipe como roteirista e produtora executiva, ainda mais agora que vamos nos aprofundar na história de Jessica", disse.

Continua após a publicidade

Apesar das gravações já terem sido confirmadas nos Estados Unidos, são poucas as chances da segunda temporada chegar à Netflix ainda neste ano. Isso porque a própria empresa disse anteriormente que seu cronograma envolvendo as séries da Marvel incluem o lançamento de dois programas anuais. A segunda temporada de Demolidor estreou agora em março, e em setembro sai o seriado do Luke Cage.

Em janeiro deste ano, Rosenberg comentou que os fãs terão de esperar um certo tempo pelo segundo ano de Jessica Jones, mas que, independentemente dos motivos, a segunda temporada será ainda maior que a primeira. "O principal aspecto desse universo é o tempo em que cada uma se situa. Existe uma logística envolvida, porque 'Os Defensores' vai levar um bom tempo para ser filmado. Eu adoraria que Jessica Jones viesse antes, mas há várias coisas e contratos envolvidos".

Após Demolidor e Jessica Jones, o próximo personagem da Marvel a ganhar um programa próprio é o super-herói de pele indestrutível – e interesse amoroso de Jones – Luke Cage. A série estreia em 30 de setembro. Também está programado o seriado do Punho de Ferro, estrelado por Finn Jones (Game of Thrones), que ainda não ganhou uma data de lançamento. Depois, os quatro heróis se juntarão na série Os Defensores.

Fontes: Deadline, The Hollywood Reporter