Jessica Jones: filmagens da segunda temporada só vão começar em 2017

Por Redação | 05.05.2016 às 07:58
photo_camera Divulgação

Os fãs de Jessica Jones terão de esperar para acompanhar a segunda temporada da série na Netflix. Isso porque as gravações do seriado só vão começar no ano que vem, o que significa que o lançamento dos episódios no serviço de streaming deve demorar para acontecer.

De acordo com Melissa Rosenberg, showrunner da atração, o início dos trabalhos para o segundo ano da série tem um motivo: Os Defensores, seriado que irá reunir os quatro heróis de suas séries homônimas (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro). O programa terá sua produção iniciada no final deste ano, segundo o cronograma estipulado pela Marvel.

Jessica Jones foi uma das maiores surpresas de 2015, então era óbvio que a série ganharia uma segunda temporada. Contudo, também não é novidade que a chegada de seu segundo ano poderia levar mais tempo do que o esperado, uma vez que outras duas séries estão na fila de produção da Netflix. Uma é Luke Cage, que fará sua estreia no dia 30 de setembro; a outra é Punho de Ferro, que recentemente iniciou suas gravações e deve chegar à plataforma em 2017. Finn Jones, o Loras Tyrell de Game of Thrones, foi escalado para viver o protagonista.

Há ainda o seriado dos Defensores, que, ao que tudo indica, será lançado depois de Punho de Ferro, no final do próximo ano. Logo, é muito provável que a heroína continue sua história apenas em 2018, caso a produção da série não se inicie já no começo do ano que vem.

Rosenberg já havia comentado que os espectadores terão de esperar um certo tempo pelo segundo ano de Jessica Jones, mas prometeu que os novos episódios serão ainda maiores do que os capítulos da primeira temporada. "O principal aspecto desse universo é o tempo em que cada uma se situa. Existe uma logística envolvida, porque 'Os Defensores' vai levar um bom tempo para ser filmado. Eu adoraria que Jessica Jones viesse antes, mas há várias coisas e contratos envolvidos", explicou.

A primeira temporada de Jessica Jones tem um total de 13 episódios, todos disponíveis com exclusividade na Netflix.

Fonte: Bloomberg