Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jennifer Garner e J.J. Abrams retomam parceria em série exclusiva para a Apple

Por| 14 de Dezembro de 2018 às 16h46

Link copiado!

Noel Vasquez/Getty Images
Noel Vasquez/Getty Images
Tudo sobre Apple

Depois de pouco mais de uma década, a parceria entre o diretor J.J. Abrams e a atriz Jennifer Garner poderá ser retomada. De acordo com a revelação feita por uma fonte anônima para a revista Entertainment Weekly, a dupla que fez enorme sucesso no início dos anos 2000 com o hit de espionagem Alias voltará a trabalhar junto, dessa vez em uma produção gravada exclusivamente para o novo canal de streaming da Apple, que deverá ser lanlçado em 2019.

De acordo com a revista, a nova série da parceria entre Adams e Garner será uma adaptação de My Glory Was I Had Such Friends, um livro de memórias de Amy Silverstein sobre o suporte que ela recebeu de seus amigos enquanto aguardava na fila por um segundo transplante de coração.

O drama, que terá Garner como protagonista, será produzido em parceria pela Bad Robot Productions e a Warner Bros. Television, e contará com Silverstein, Abrams, Ben Stephenson e Karen Croner como produtores executivos, enquanto Kroner também ficará responsável por assinar o roteiro.

Atualmente Garner faz parte do elenco de Camping, série de comédia que estreou este ano na HBO, enquanto Abrams está dirigindo o episódio IX de Star Wars,e também participa da produção de Little Voice, outra série que será exclusiva para o streaming da Apple.

Continua após a publicidade

Fonte: EW