Jennifer Garner e J.J. Abrams retomam parceria em série exclusiva para a Apple

Jennifer Garner e J.J. Abrams retomam parceria em série exclusiva para a Apple

Por Rafael Rodrigues da Silva | 14 de Dezembro de 2018 às 16h46
Noel Vasquez/Getty Images

Depois de pouco mais de uma década, a parceria entre o diretor J.J. Abrams e a atriz Jennifer Garner poderá ser retomada. De acordo com a revelação feita por uma fonte anônima para a revista Entertainment Weekly, a dupla que fez enorme sucesso no início dos anos 2000 com o hit de espionagem Alias voltará a trabalhar junto, dessa vez em uma produção gravada exclusivamente para o novo canal de streaming da Apple, que deverá ser lanlçado em 2019.

De acordo com a revista, a nova série da parceria entre Adams e Garner será uma adaptação de My Glory Was I Had Such Friends, um livro de memórias de Amy Silverstein sobre o suporte que ela recebeu de seus amigos enquanto aguardava na fila por um segundo transplante de coração.

O drama, que terá Garner como protagonista, será produzido em parceria pela Bad Robot Productions e a Warner Bros. Television, e contará com Silverstein, Abrams, Ben Stephenson e Karen Croner como produtores executivos, enquanto Kroner também ficará responsável por assinar o roteiro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Atualmente Garner faz parte do elenco de Camping, série de comédia que estreou este ano na HBO, enquanto Abrams está dirigindo o episódio IX de Star Wars,e também participa da produção de Little Voice, outra série que será exclusiva para o streaming da Apple.

Fonte: EW

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.