Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jean-Claude Van Damme vai estrelar série de comédia da Amazon

Por| 24 de Fevereiro de 2016 às 14h49

Link copiado!

Jean-Claude Van Damme vai estrelar série de comédia da Amazon
Jean-Claude Van Damme vai estrelar série de comédia da Amazon
Tudo sobre Amazon

Jean-Claude Van Damme será o protagonista de uma série cômica de ação original da Amazon. Na produção, o ator vai interpretar uma versão de si mesmo: um famoso ator e profissional de artes marciais que larga sua aposentadoria para se tornar um agente secreto.

A série está sendo escrita por Dave Callaham, que divide o roteiro e a produção executiva com Ridley Scott e David Zucker, enquanto a direção fica por conta de Peter Atencio. O projeto da série intitulada "Jean-Claude Van Johnson" está em andamento desde 2014, mas a produção deve começar apenas em meados de maio, em Los Angeles.

A trama do thriller de comédia mostra Van Johnson atuando no papel principal de uma versão de ação do filme As Aventuras de Huckleberry Finn. As gravações também fazem com que o personagem se reencontre com o amor da sua vida, Vanessa.

A produção também vai marcar o primeiro papel de Van Damme nas telinhas após um longo rol de filmes de ação, como Soldado Universal, O Grande Dragão Branco, Os Mercenários 2, entre outros, incluindo a dublagem da animação Kung Fu Panda 2.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter