Invasão Secreta | Emilia Clarke confirma que está na série e elogia a Marvel

Invasão Secreta | Emilia Clarke confirma que está na série e elogia a Marvel

Por Felipe Gugelmin | Editado por Claudio Yuge | 22 de Julho de 2021 às 22h35

Em abril deste ano, em meio a notícias de que a Marvel estava adaptando o arco Invasão Secreta para seu universo cinematográfico, surgiram rumores de que Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones) estaria envolvida no projeto. Após meses de especulação e boataria, a atriz confirmou ao Comic Book que estará presente na série, que deve ter Nick Fury (Samuel L. Jackson) como protagonista.

Apesar da confirmação, os fãs de Clarke e do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) vão ter que esperar um pouco mais para saber qual será o papel que ela vai interpretar na produção para a Disney+. A atriz não revelou muitos detalhes sobre o projeto, limitando-se a explicar os motivos que a atraíram para participar dele.

“Eu só penso que o que eles estão fazendo agora é tão animador e legal; e tão na liderança disso [das adaptações de quadrinhos]. Sinto que eles são como a Apple desse mundo”, explicou Clarke. “Ser parte dessa família é como ‘oh meu Deus, eu estou na turma das crianças legais. Isso é muito legal’”. A atriz complementou que foram as pessoas envolvidas com o projeto que a convenceram a trabalhar nele, e que acredita que todos “estão no lugar certo com esse”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em uma entrevista concedida ao programa Jimmy Fallon, Clarke explicou que não pode falar muito sobre a produção que está cercada de mistérios. “As primeiras pessoas com quem eu falei da Marvel foram de seu time de seguranças, e estou convencida de que há um homem fora da minha casa. Há um carro estacionado por um longo tempo, e eu juro que ele está disfarçado”, brincou.

Produção deve começar em setembro

Além da protagonista que estrelou Game of Thrones, a série que adapta Invasão Secreta também deve ter Olivia Colman, de The Crown, em seu elenco. Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em A Favorita, Colman teve seu nome confirmado pelo The Hollywood Reporter, que assegurou os retornos de Samuel L. Jackson e Ben Mendelson (como o Skrull Talos) — rumores indicam que Kingsley Ben-Adir, de One Night in Miami, deve interpretar o vilão ainda não identificado da atração.

A previsão é que as filmagens comecem entre setembro e novembro deste ano, com sets no Reino Unido e em outras partes da Europa. A série deve adaptar o arco lançado em 2008, no qual é revelado que durante décadas os alienígenas da raça Skrull planejaram uma invasão da Terra e se disfarçaram como alguns de seus principais líderes, heróis e vilões. A produção deve ser exclusiva ao serviço de streaming Disney+ e ainda não possui uma data de lançamento prevista.

Fonte: ComicBook, CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.