Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Invasão Secreta | Emilia Clarke confirma que está na série e elogia a Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Julho de 2021 às 22h35

Link copiado!

Invasão Secreta | Emilia Clarke confirma que está na série e elogia a Marvel
Invasão Secreta | Emilia Clarke confirma que está na série e elogia a Marvel

Em abril deste ano, em meio a notícias de que a Marvel estava adaptando o arco Invasão Secreta para seu universo cinematográfico, surgiram rumores de que Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones) estaria envolvida no projeto. Após meses de especulação e boataria, a atriz confirmou ao Comic Book que estará presente na série, que deve ter Nick Fury (Samuel L. Jackson) como protagonista.

Apesar da confirmação, os fãs de Clarke e do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) vão ter que esperar um pouco mais para saber qual será o papel que ela vai interpretar na produção para a Disney+. A atriz não revelou muitos detalhes sobre o projeto, limitando-se a explicar os motivos que a atraíram para participar dele.

“Eu só penso que o que eles estão fazendo agora é tão animador e legal; e tão na liderança disso [das adaptações de quadrinhos]. Sinto que eles são como a Apple desse mundo”, explicou Clarke. “Ser parte dessa família é como ‘oh meu Deus, eu estou na turma das crianças legais. Isso é muito legal’”. A atriz complementou que foram as pessoas envolvidas com o projeto que a convenceram a trabalhar nele, e que acredita que todos “estão no lugar certo com esse”.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista concedida ao programa Jimmy Fallon, Clarke explicou que não pode falar muito sobre a produção que está cercada de mistérios. “As primeiras pessoas com quem eu falei da Marvel foram de seu time de seguranças, e estou convencida de que há um homem fora da minha casa. Há um carro estacionado por um longo tempo, e eu juro que ele está disfarçado”, brincou.

Produção deve começar em setembro

Além da protagonista que estrelou Game of Thrones, a série que adapta Invasão Secreta também deve ter Olivia Colman, de The Crown, em seu elenco. Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em A Favorita, Colman teve seu nome confirmado pelo The Hollywood Reporter, que assegurou os retornos de Samuel L. Jackson e Ben Mendelson (como o Skrull Talos) — rumores indicam que Kingsley Ben-Adir, de One Night in Miami, deve interpretar o vilão ainda não identificado da atração.

Continua após a publicidade

A previsão é que as filmagens comecem entre setembro e novembro deste ano, com sets no Reino Unido e em outras partes da Europa. A série deve adaptar o arco lançado em 2008, no qual é revelado que durante décadas os alienígenas da raça Skrull planejaram uma invasão da Terra e se disfarçaram como alguns de seus principais líderes, heróis e vilões. A produção deve ser exclusiva ao serviço de streaming Disney+ e ainda não possui uma data de lançamento prevista.

Fonte: ComicBook, CBR