Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Mother | Série derivada do hit dos anos 2000 confirma elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Agosto de 2021 às 21h20

Link copiado!

20th Century Fox Television
20th Century Fox Television

Em abril, foi anunciado que uma das principais séries de comédia dos anos 2000 estaria ganhando um spin-off com protagonismo feminino: How I Met Your Mother na realidade está prestes a se chamar How I Met Your Father, estrelado por Hilary Duff. Anteriormente, as informações sobre o derivado eram bem escassas, mas nesta semana o elenco foi enfim oficializado.

Além da estrela de Younger e Lizzie McGuire, juntarão-se à lista de personagens os atores Chris Lowell (Bela Vingança e Private Practice), que interpretará o jovem Jesse, um aspirante a músico que trabalha como motorista de Uber para ganhar sua renda. De acordo com o Collider, ele é "inteligente, ansioso e cínico quando se trata de relacionamentos românticos". Ele será um dos personagens principais do spin-off ao lado de Sophie (Duff), cujos produtores adiantam que "viverá junto com seus amigos encontrando o amor na moderna cidade de Nova York".

Continua após a publicidade

O elenco também conta com Francia Risa, conhecida por estrelar as séries Grown-ish e Vida Secreta de uma Adolescente Americana. A atriz interpretará a colega de quarto de Sophie, Valentina. A personagem é descrita como "uma aspirante a estilista impulsiva e aventureira". Além dela, Tom Ainsley (cujo primeiro trabalho grande será justamente esse) também participará do show, interpretando Charlie, um aspirante a modelo que conhece Valentina em Londres e a acompanha em Nova York, já que está perdidamente apaixonado por ela. Charlie é descrito como "um filho de aristocratas britânicos elegantes e conservadores, então viveu toda a sua vida na bolha da felicidade".

Para fechar, há também os personagens de Tien Tran (A Lenda de Candyman) e Suraj Sharma (As Aventuras de Pi). Tran interpretará a irmã adotiva de Jesse, Ellen, que acaba de se mudar para Nova York após se separar de sua esposa. Já Sharma é o melhor amigo e companheiro de quarto de Jesse, que curiosamente também é dono de um bar novaiorquino e tem um jeito e personalidade que entrará em embate constantemente à negatividade do melhor amigo.

A produção já teve 10 episódios encomendados pelo Hulu, plataforma de streaming estrangeira. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, também estão retornando ao spin-off da atração como produtores executivos ao lado dos produtores de Love, Victor e This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

Continua após a publicidade

"Crianças, vou contar uma história incrível: como dois escritores tiveram a sorte de fazer seu programa de TV dos sonhos por nove temporadas e agora passam a tocha para uma nova equipe criativa inspirada com suas próprias e incríveis histórias para contar, a história de How I Met Your Father", disseram Bays e Thomas em um comunicado após divulgar a notícia em abril. "Estamos honrados por sua paixão e visão, e esperamos ajudá-los a contar uma nova história lendária. (Obrigado a todos os fãs de HIMYM que esperaram por ela)."

Continua após a publicidade

Não há data de lançamento anunciada e tampouco de previsão de filmagens. How I Met Your Mother tem as nove temporadas disponíveis no Globoplay e também estará disponível no catálogo do Star+, cuja data de chegada ao Brasil segue marcada para 31 de agosto.

Fonte: Collider