Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Father | Veja o 1º trailer oficial da série com Hilary Duff

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 16h20

Link copiado!

Hulu
Hulu

O primeiro trailer de How I Met Your Father, série derivada de How I Met Your Mother, acaba de ser divulgado pelo Hulu. A trama protagonizada por Hillary Duff, que interpreta Sophie, trará uma história parecida com a de Ted Mosby, protagonista da série original. Quem faz a narração é Kim Catrall, sendo a versão mais velha da jovem na hora de contar ao filho como conheceu o pai deles.

A história de How I Met Your Father começa em 2022, ano de estreia da série, e vemos Sophie com o seu grupo de amigos. Segundo a sinopse oficial, a produção irá abordar a descoberta dessas pessoas em relação a quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar em uma era de aplicativos de paquera.

Confira o trailer legendado:

Continua após a publicidade

Além de Hilary Duff e Kim Catrall, estão no elenco Christopher Lowell, Josh Peck, Francia Raisa, Suraj Sharma, Ahsley Reys, entre outros, e a série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

How I Met Your Father estreia no Hulu no dia 18 de janeiro de 2022, mas ainda não há data de lançamento confirmada para o Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: EW