Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

House of Cards volta para sua temporada final em 2 de novembro na Netflix

Por| 07 de Agosto de 2018 às 15h13

Link copiado!

House of Cards volta para sua temporada final em 2 de novembro na Netflix
House of Cards volta para sua temporada final em 2 de novembro na Netflix
Tudo sobre Netflix

Marque na agenda: House of Cards retorna para sua sexta e última temporada em 2 de novembro, contando o final da premiada história de Frank e Claire Underwood. Com a frase “a história é escrita pelos vencedores” de Winston Churchill como mote, o show mostrará Robin Wright, ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy, como a presidente dos Estados Unidos.

Junto da estrela, pela primeira vez, estarão outros nomes grandes das telonas como Diane Lane, Greg Kinnear e Cody Fern, cujos papéis ainda não foram revelados. Além do trio de veteranos de Hollywood, Michael Kelly; Jayne Atkinson; Patricia Clarkson e muitos outros retornam. Wright também assume como produtora executiva ao lado de Melissa James Gibson, Frank Pugliese, David Fincher, entre outros.

Continua após a publicidade

House of Cards já conta com 53 indicações ao Emmy e sete vitórias destas, além de seis indicações ao Globo de Ouro, contando com duas vitórias. Outros grandes prêmios das telas, tais como o BAFTA e Screen Actors Guild também já indicaram a série inúmeras vezes desde sua estreia em 2013. Além da data de estreia da temporada final, a Netflix também divulgou o pôster logo acima.

Fonte: Netflix