Homer e Marge Simpson vão se separar em nova temporada do desenho

Por Redação | 11 de Junho de 2015 às 09h40

Em plena véspera de Dia dos Namorados, a notícia de que um dos casais mais icônicos do entretenimento está prestes a chegar ao fim chocou o mundo. E nada de Luciano Huck e Angélica, Brad Pitt e Angelina Jolie ou Batman e Robin: os pobres coitados que verão o amor acabar em breve são ninguém menos do que Homer e Marge Simpson.

Depois de mais de 26 anos juntos, o relacionamento dos dois vai chegar a um ponto final na 27ª temporada do desenho, que estreia na TV norte-americana já em outubro deste ano. O divórcio foi anunciado pelo produtor executivo da série, Al Jean, que trouxe mais detalhes sobre como um dos casamentos mais duradouros da televisão vai terminar.

Em entrevista, o executivo contou que os fãs vão poder conferir o trágico término já no primeiro episódio da nova fase e que, como não poderia deixar de ser, ele vai apelar para o absurdo e para as loucuras de Homer para mostrar que nem mesmo essas infelicidades da vida podem escapar do humor. Segundo ele, o chefe da família Simpson vai descobrir que possui narcolepsia e que, de alguma forma, isso está afetando seu casamento.

Só que as coisas não acabam por aí. Tão logo eles se separam, Homer ganha um novo interesse amoroso para tornar o sofrimento de Marge ainda maior — e alimentar os sites de fofoca de Springfield. O seu novo par romântico será uma farmacêutica dublada pela atriz Lena Dunham, da série Girls. Além disso, outras atrizes do programa da HBO também vão dar as caras (ou as vozes, na verdade) nesta 27ª temporada, mas os papéis ainda não foram divulgados.

Mas nem tudo é dor e sofrimento nesta nova fase de Os Simpsons. Embora o divórcio seja realmente o ponto mais chamativo, Al Jean falou sobre outros elementos de destaque, como um episódio especial focado em Bart satirizando o filme Boyhood e o retorno mais do que aguardado (e tardio) do sensacional Porco-Aranha.

Ainda não há previsão para a estreia desta nova fase do desenho no Brasil, mas já sabemos que será um dos retornos mais aguardados pelos fãs devido ao enorme impacto causado no status quo de seus personagens. Com Homer e Marge separados, como ficará a clássica abertura da animação? E a guarda dos filhos? E o pagamento de pensão? Todas essas perguntas serão respondidas em outubro — e, até lá, seguimos nos sites de fofocas fictícios em busca de novidades.

Via: Variety

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!