Publicidade

His Dark Materials, nova série da HBO, ganha trailer na San Diego Comic Con

Por| 19 de Julho de 2019 às 18h00

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

A HBO já tem mais séries no forno e aproveitou a San Diego Comic Con para revelar uma delas: His Dark Materials, que nem estreou e já conta com renovação para uma segunda temporada, teve seu primeiro trailer mostrado pela emissora de Game of Thrones durante a ocasião.

A série vem sendo produzida em conjunto com a BBC One e é inteiramente baseada na trilogia literária de Philip Pullman: Northern Lights (que no Brasil tornou-se conhecida pelo título A Bússola de Ouro), The Subtle Knife (A Faca Sutil) e The Amber Spyglass (A Luneta Âmbar). A Bússola de Ouro, inclusive, virou filme em 2007, com Daniel Craig (o mais recente James Bond da franquia 007) em um dos papéis principais.

O primeiro trailer de His Dark Materials mostra estrelas de peso do cinema contemporâneo, como James McAvoy (o professor Xavier nos filmes mais recentes dos X-Men), Ruth Wilson (Luther; The Affair), Lin-Manuel Miranda (Star Wars: O Despertar da Força; Mary Poppins; Moana) e Dafne Keen (Logan; The Walking Dead).

Pela sinopse: "Sua busca por um amigo sequestrado descobre uma trama sinistra envolvendo crianças roubadas, e se transforma em uma jornada para compreender o estranho fenômeno conhecido como ‘Dust’. Conforme ela faz sua jornada por vários mundos, incluindo o seu próprio, Lyra (Keen) conhece Will (Amir Wilson), um menino determinado e corajoso. Juntos, eles encontram seres extraordinários e segredos perigosos, com o destino dos vivos — e dos mortos — em suas mãos”.

Continua após a publicidade

His Dark Materials tem previsão de estreia marcada para o final de 2019 e contará, na primeira temporada, com oito episódios.

Fonte: HBO, via YouTube