HBO quer lançar spinoff ou prequela de "Game of Thrones"

Por Redação | 05 de Outubro de 2016 às 09h25

Não tem para onde correr: Game of Thrones só terá mais duas temporadas e chegará ao fim em 2018. A informação foi confirmada pelo produtor da série mais premiada de todos os tempos, mas a HBO não está tão disposta assim a largar do osso.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Casey Bloys, diretor de programação da HBO, disse que a rede está estudando opções para dar sequência ao sucesso de Game of Thrones quando a série chegar ao fim daqui a dois anos. "Num mundo perfeito, Game of Thrones continuaria no ar", disse Bloys. "Não teríamos de nos preocupar com nada disso".

A afirmação do executivo vem pouco tempo depois de George R. R. Martin falar que ainda há bastante coisa relacionada a Westeros não-divulgada. Segundo o autor, são "histórias que levaram a Game of Thrones", algo bastante vago, mas que nos leva a acreditar que renderia uma ótima prequela.

Tal visão é compartilhada por Boyles. "Há tantas coisas e áreas para explorar. Para nós, é uma questão de encontrar a coisa certa e o roteirista certo", comentou ao referido portal.

Será que a HBO já está em negociações com Martin para algo do tipo? Disso não sabemos, mas há uma coisa certa: David Benioff e D.B. Weiss não retornariam para tocar algo relacionado à série. "Tenho certeza que haverá outras séries baseadas em Westeros", disse Benioff na cerimônia do Emmy deste ano. "Mas, para nós, é isso aí [acabou]".

Via Hollywood Reporter, TV Line

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.