Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO quer lançar spinoff ou prequela de "Game of Thrones"

Por| 05 de Outubro de 2016 às 09h25

Link copiado!

HBO quer lançar spinoff ou prequela de "Game of Thrones"
HBO quer lançar spinoff ou prequela de "Game of Thrones"

Não tem para onde correr: Game of Thrones só terá mais duas temporadas e chegará ao fim em 2018. A informação foi confirmada pelo produtor da série mais premiada de todos os tempos, mas a HBO não está tão disposta assim a largar do osso.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Casey Bloys, diretor de programação da HBO, disse que a rede está estudando opções para dar sequência ao sucesso de Game of Thrones quando a série chegar ao fim daqui a dois anos. "Num mundo perfeito, Game of Thrones continuaria no ar", disse Bloys. "Não teríamos de nos preocupar com nada disso".

A afirmação do executivo vem pouco tempo depois de George R. R. Martin falar que ainda há bastante coisa relacionada a Westeros não-divulgada. Segundo o autor, são "histórias que levaram a Game of Thrones", algo bastante vago, mas que nos leva a acreditar que renderia uma ótima prequela.

Tal visão é compartilhada por Boyles. "Há tantas coisas e áreas para explorar. Para nós, é uma questão de encontrar a coisa certa e o roteirista certo", comentou ao referido portal.

Continua após a publicidade

Será que a HBO já está em negociações com Martin para algo do tipo? Disso não sabemos, mas há uma coisa certa: David Benioff e D.B. Weiss não retornariam para tocar algo relacionado à série. "Tenho certeza que haverá outras séries baseadas em Westeros", disse Benioff na cerimônia do Emmy deste ano. "Mas, para nós, é isso aí [acabou]".

Fonte: Hollywood Reporter, TV Line