Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max encomenda série sobre a pioneira dos programas culinários Julia Child

Por| 16 de Janeiro de 2021 às 08h00

Link copiado!

Fairchild Archive/Penske Media/S
Fairchild Archive/Penske Media/S

A vida da renomada apresentadora de TV, chef e professora de culinária Julia Child já foi tema do filme Julie e Julia, com Meryl Streep e Amy Adams, em 2009, e, agora, deve voltar aos holofotes em uma nova série, encomendada pelo HBO Max. Julia é inspirada na carreira da pioneira dos programas gastronômicos nas telinhas e será estreladas por David Hyde Pierce, Brittany Bradford, Fran Kranz, Fiona Glascott, Bebe Neuwirth, Isabella Rossellini e Jefferson Mays.

“Estamos muito felizes em ajudar a trazer a incomparável Julia Child de volta à telinha, quando precisamos dela mais do que nunca. Este programa mostrará sua vida, casamento e carreira pioneira, enquanto ela transformava a maneira como falamos sobre comida. É um deleite absoluto. Nosso elenco incrível e equipe de criação formidável são uma receita para o sucesso, e não poderíamos estar mais animados”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, à Variety, durante o anúncio da atração, na quinta-feira (14)

Julia terá oito episódios e será comandada pelo showrunner Chris Keyser. Ainda não há previsão de início das gravações ou lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety