Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO libera acesso aos novos episódios de suas séries originais

Por| 14 de Julho de 2017 às 13h55

Link copiado!

HBO
HBO

Nesta sexta-feira (14), a HBO anunciou que vai liberar ao público o acesso aos primeiros episódios das novas temporadas de suas séries originais. Entre os conteúdos disponibilizados livremente estão Game of Thrones, Ballers e Insecure.

Além das séries, o documentário Cries from Syria também poderá ser acessado com exclusividade. Vale destacar, no entanto, que a programação estará disponível por tempo limitado, podendo ser conferida na plataforma digital da emissora, HBO GO, e na HBO On Demand.

- Game of Thrones (sétima temporada): a série retorna ao canal com a sua penúltima temporada, que contará com sete episódios. O primeiro episódio estará disponível ao público entre 17 de julho a 15 de agosto.

- Ballers (terceira temporada): com Dwayne Johnson interpretando Spencer Strasmore, Baller retorna para o primeiro episódio da terceira temporada no dia 24 de julho, ficando disponível até 22 de agosto.

Continua após a publicidade

- Insecure (segunda temporada): A saga protagonizada por Rae e Yvonne Orji retorna ao público com o primeiro episódio disponível ao público entre os dias 24 de julho e 22 de agosto.

- Cries from Syria (documentário): O documentário que trata da crise humanitária a guerra civil na Síria estará disponível até o dia 16 de julho.